Programa Bilíngue -   Systemic Bilingual


Você sabia que o Colégio Santo Agostinho tem um programa de ampliação de língua inglesa integrado à sua matriz curricular?

O programa Systemic Bilingual é pioneiro no Brasil, atuando há mais de 15 anos no mercado, e utiliza a interdisciplinaridade como base para o seu programa. São tópicos diversos que abordam assuntos dentro da Matemática, Ciências, História, Geografia, Arte, Culinária e Educação Física, vivenciando uma verdadeira imersão no idioma a partir de conteúdos inerentes ao aprendizado da sua língua materna. A questão crucial que torna o Systemic Bilingual um método realmente eficaz é a maneira como o conteúdo dos componentes curriculares é integrado à língua estrangeira de modo a permitir que o aluno construa naturalmente a sua própria linguagem até atingir a fluência.

No Colégio Santo Agostinho todos os alunos do Infantil 3 ao 5º ano terão acesso ao programa como parte integrante do seu currículo.

O Systemic não é uma escola de idiomas dentro do colégio, mas um programa de educação bilíngue totalmente integrado à proposta pedagógica do Colégio Santo Agostinho. 

Galeria de atividades - Aulas em inglês


DESDE 1931