fbpx

Manchas de óleo no litoral brasileiro

Um encontro recheado de especialistas, alunos e muito aprendizado! Esse é o saldo do bate papo promovido aos alunos do Ensino médio no itinerário formativo de “Dinâmicas de Grandes Desastres”. Esta aula interdisciplinar teve como grande convidada a bióloga marinha e mestre em ecologia Rafaela Cristina Faria de Souza, que trabalha como pesquisadora  no monitoramento de animais marinhos,  como a Baleia Jubarte e golfinhos em Abrolhos (BA) e Ilhabela (SP).

A aula, organizada pelo professor de geografia Stefano Barreto, ainda contou com a participação dos professores de química, Mário Luiz Cantharin e Renata surati, de biologia.

Este encontro possibilitou um aprofundamento e discussões geográficas, biológicas e químicas sobre um tema muito importante e atual, que impactou o litoral brasileiro sob diversas formas. Parabéns pelo trabalho!

Author

Alex Estevão

Profissional de comunicação especializado em gestão de marketing, direção de arte e design, fotografia, produção de conteúdo, planejamento e organização de eventos, gestão de marca, assessoria de imprensa e produção audiovisual.

Assine nossa newsletter