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SECRETARIA

PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO DE RESULTADOS FINAIS
DELIBERAÇÃO CEE 155/2017 DE 12/07/2017.

Atendendo os dispositivos da Deliberação CEE-155/2017 de 12/07/2017, o Colégio Santo Agostinho, informa sobre o direito de pedido de reconsideração ou recursos, nos termos dos artigos da referida Deliberação, incluindo prazos e procedimentos, após a divulgação dos Resultados Finais.

  • ATÉ O 10º DIA SUBSEQUENTE
    Pedido de Reconsideração dirigido a Direção Pedagógica (Protocolado na Secretaria do Colégio).
  • ATÉ O 10º DIA SUBSEQUENTE
    Decisão do Colégio sobre o pedido de reconsideração.
  • ATÉ O 10º DIA SUBSEQUENTE
    Pedido de recurso dirigido ao Dirigente Regional de Ensino (Protocolado na Secretaria do Colégio).
  • ATÉ O 5º DIA SUBSEQUENTE
    Encaminhamento, do recurso à Diretoria de Ensino pelo Colégio
  • ATÉ O 15º DIA SUBSEQUENTE
    Decisão sobre o pedido de recurso, pela Diretoria de Ensino que, posteriormente, o encaminhará ao Colégio.
  • ENCAMINHAMENTO ATÉ O 5º DIA SUBSEQUENTE AO INTERESSADO, APÓS DECISÃO DA DIRETORIA DE ENSINO.
    Comunicação ao interessado, pelo Colégio, sobre a decisão da Diretoria de Ensino, a respeito do pedido de recurso.
  • ATÉ O 5º DIA SUBSEQUENTE
    Recurso Especial ao Conselho Estadual de Educação (CEE). (Protocolado na Diretoria de Ensino)
  • ATÉ O 5º DIA SUBSEQUENTE
    Encaminhamento pela Diretoria de Ensino, do Recurso Especial ao CEE.
    A secretaria estará em recesso de 20/12/2019 a 05/01/2020. O recesso dos professores será do dia 21/12/2019 a 20/01/2020.

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Para contratação de cursos opcionais (apenas Artísticos ou Esportivos) imprima o arquivo (PDF) e entregue preenchido na secretaria, assinado pelo responsável financeiro.

Por email – enviar para secretaria@csa.osa.org.br a solicitação.

Solicitada pelo responsável financeiro do aluno:

  • Pessoalmente – preencher formulário disponível na secretaria do colégio;
  • Portador – Entregar na secretaria do colégio o pedido datado e assinado pelo responsável financeiro;
  • Via fax – enviar aos cuidados da secretaria o pedido datado e assinado pelo responsável financeiro [ fax nº (11) 3388.2578] – confirmar o recebimento com a secretaria.

Prazo para emissão do documento: 30 dias após a solicitação.
Será emitida uma declaração de transferência até 24h após o recebimento do pedido.
RETIRADA – O documento será entregue ao responsável legal ou, com sua autorização escrita, a terceiros. Também poderá ser entregue em domicílio ao custo adicional de R$ 25,00 para São Paulo/Capital. Para outros locais, consulte o valor na secretaria.

Pode ser solicitado pelo responsável legal ou pelo aluno, se maior de idade:

  • Pessoalmente – na secretaria, das 7h às 17h30, de 2ª à 6ª feira.
  • Por email – enviar para secretaria@csa.osa.org.br o pedido escaneado (assinado e datado) e cópia do RG do aluno ou ex-aluno.
  • via fax – enviar pedido aos cuidados da secretaria (assinado e datado) com cópia do RG do aluno ou ex-aluno.

Custo do documento R$ 30,00, com pagamento na Tesouraria.
Prazo para emissão do documento: 30 dias após confirmação do pagamento.
RETIRADA – O documento será entregue ao solicitante ou, com sua autorização escrita, a terceiros. Poderá também ser entregue em domicílio ao custo adicional de R$ 25,00 para São Paulo/Capital. Para outros locais, consulte o valor na secretaria.

  • On-line (somente visualização) – sem custo, em nosso Portal.
  • Impresso – Solicite na secretaria, custo R$ 10,00

Deve ser solicitado na secretaria, pelo aluno ou responsável, ao custo de R$ 25,00, pago na tesouraria.

Ao efetuar o pagamento o aluno receberá um cartão provisório que deverá ser devolvido na retirada do novo cartão, na secretaria .
Prazo para retirada será informado no momento do pedido.

Para atualizar a relação de autorizados a retirar o aluno ou liberar/bloquear sua saída, solicite o arquivo (PDF) e entregue preenchido na secretaria.  Este documento deve ser assinado pelo responsável financeiro do aluno.

Prazo para a alteração do sistema: até 48h após a entrega.

Por email – enviar para secretaria@csa.osa.org.br a solicitação.

Informe à Secretaria seu interesse em adquirir o bilhete escolar, enviaremos seu cadastro à SPTRANS.

Após o envio do cadastro, o aluno/responsável deverá se dirigir a um dos postos (relacionados no site) para efetuar o pedido e pagamento de taxa.

Importante: o cadastro do aluno contém dados do RG (não são feitos cadastros sem essa informação) portanto confirme se a cópia do seu documento já foi entregue no momento da matrícula. Alunos que ainda não possuem RG deverão providenciar a emissão do documento e entregar cópia na secretaria antes da solicitação.

Mais informações no site: www.sptrans.com.br

Por email – enviar para secretaria@csa.osa.org.br a solicitação.

Caso ainda não tenha, solicite o Manual através do aplicativo ou entre em contato com a Secretaria.

Por email – enviar para secretaria@csa.osa.org.br a solicitação.