Campanha Solidária CSA

“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram”.

Mateus 25:34-36

A caridade e o amor são a força motriz daqueles que vivem o Santo Evangelho. Dessa maneira, a Pastoral Educativa do Colégio Santo Agostinho agradece o empenho de toda a comunidade ao ajudar o lar de idosos “Fraternidade Casa da Divina Providência”, durante a nossa Campanha Solidária.

A mobilização de todos demonstrou o amor e a caridade que envolvem  a nossa comunidade escolar. Todos aqueles que estão inclinados a ajudar seus irmãos receberão como herança o Reino de Deus. Quando ajudamos aquele que sofre, encontramos o próprio Cristo Jesus.

Author

Alex Estevão

Profissional de comunicação especializado em gestão de marketing, direção de arte e design, fotografia, produção de conteúdo, planejamento e organização de eventos, gestão de marca, assessoria de imprensa e produção audiovisual.

Assine nossa newsletter