fbpx

Paixão de Cristo no CSA: fé traduzida na arte

Paixão de Cristo no CSA: fé traduzida na arte.

“Saiba que nossa fé é fortalecida pela ressurreição de Cristo. A Paixão de Cristo representa a miséria de nossa vida presente, enquanto a ressurreição nos dá a brilhante visão da felicidade futura.”

Santo Agostinho (Sermão 233,1)

Nesta terça-feira, 27 de março, a comunidade escolar do Colégio Santo Agostinho comemorou a Páscoa em um evento promovido pela Pastoral Educativa.

O espetáculo iniciou com a participação do coral, composto pelos alunos do coral infantil, 3º e 4º anos e professoras, sob a regência de Elisa Varro, professora de música. As músicas enalteceram a importância da paz mundial e das crianças para o futuro da nação.

As alunas do ballet da professora Thaynã Bóer, com leveza e elegância, abriram a encenação da Paixão de Cristo, que reviveu os últimos passos de Jesus, emocionando a todos pela brilhante atuação, realizada pelo Grupo Teen,  sob a direção de Lilian De Thomaz, professora de teatro. O grupo de Jazz, coreografado pela professora Inara Santos, finalizou o espetáculo com muita desenvoltura e graciosidade.

Ao final, o Diretor Institucional, Fr. Maciel Bueno, OSA, dirigiu-se aos presentes convidando-os a vivenciarem o verdadeiro espírito da Páscoa.

Confira AQUI as fotos dos melhores momentos em nossa fanpage oficial no facebook.

 

Equipe de Pastoral

Assine nossa newsletter